
Por que nunca estamos satisfeitos com o que temos e com o que somos? Por que nada é bom o suficiente pra gente? Sempre queremos mais do que nos é oferecido e desejamos mais do que podemos ter. Acreditamos que para sermos aceitos numa sociedade com um padrão de vida e de beleza já estabelecidos, devemos mudar completamente o nosso modo de viver, abrindo mão de valores e princípios,e isso faz com que continuemos na incansável busca pela “perfeição”.
Quando nos damos conta, lembramos que a perfeição tão almejada não existe e, na verdade, nunca existirá. Na sua maioria, essa concepção tarda a chegar tornando quase impossível recuperar o prejuízo adquirido. Lembre-se de que as pessoas não irão nos amar, nos respeitar e nos admirar pelo que temos ou parecemos ser, mas sim pelo que nós somos de fato, pela nossa essência, pelo que nós transmitimos e com a fusão de virtudes e defeitos cada um é perfeito do seu jeito.
Na verdade, ser bonito hoje em dia é fácil.
ResponderExcluirUma academia aqui, uma limpeza de pele lá, um pouco de silicone... Simples assim!
O difícil, é ser belo. É aprender a dar valor às coisas simples da vida. É saber dizer "Eu te amo" ou "Eu preciso de você". É entender que a beleza, um dia, se esvai no tempo. E que o que fica são os valores, os amigos, e as lembranças!