quarta-feira, 14 de julho de 2010


Ele jurava sempre estar perto, jurava amor eterno e, mesmo sabendo que nada é pra sempre, ela acreditou, se entregou e se apaixonou por aquele que, um dia, foi a sua vida. Um só coração foi partido, sentimentos foram feridos e promessas foram quebradas. Perdida, traída, enganada. Era assim que ela se sentia em meio a tanta desilusão. Desilusão por um dia acreditar no amor e depois perceber que ele havia lhe dado às costas. Desilusão por apostar todas as suas fichas naquele viciante jogo do amor, mas no final de tudo, perceber que ela foi a única que saiu perdendo.
Sozinha ela ficou e sozinha permaneceu, entretanto aprendeu que não deve esperar tanto das outras pessoas, pois elas mudam frequentemente e nem sempre são merecedoras de tanto afeto. Ela viu que ele é só um cara. E ela já esqueceu outros caras antes.

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Permita-se


Não se defina, não se limite, busque novas experiências e quebre barreiras. Estabeleça metas, faça planos e sonhe com um futuro brilhante. Ajude o próximo, dê colo a quem precisa, e se entregue às pessoas de coração. Mas antes de se entregar por inteiro aos outros, saiba que você é seu.
Busque sua paz interior, faça o que te faz bem, ame quem te ama e, acima de tudo, se
valorize. Tenha amor próprio, goste de você do jeito que você é e saiba o valor que você tem.
Lembre-se que ninguém é forte o suficiente pra te fazer cair e não poder levantar depois e que são os seus defeitos e as suas qualidades que te tornam uma pessoa única, especial e essencial na vida daqueles que te amam e que te querem bem.

Amor maior


Meu amor por você, mãe, é maior do que todas as coisas desse mundo. Você é a coisa mais preciosa que eu tenho na vida, uma verdadeira jóia rara. Digo rara, porque é difícil encontrar uma mulher igual a você hoje em dia, bonita tanto por dentro, quanto por fora.

É nos seus braços, mãe, que eu encontro amparo, é no seu abraço que eu encontro carinho, é no seu colo que eu encontro conforto e é no seu coração encontro o amor mais verdadeiro do mundo. Ter você como mãe é uma dádiva, um presente de Deus feito exatamente pra mim.

Você não é só minha mãe, você é meu tudo, é meu alicerce e meu porto seguro. Eu sei que se eu segurar em sua mão, você a agarrará firme e não me deixará cair nunca, pois sempre vai estar ao meu lado me apoiando, como sempre fez durante esses 17 anos.

Eu tenho orgulho de ter você como mãe, e por mais que eu passe dias escrevendo tudo o que você significa pra mim, não seria o suficiente para dizer o quanto você é importante para minha vida, porque meu amor por você, mãe, é maior do que todas as coisas desse mundo.


Mãe, eu te amo incondicionalmente. (L)

sábado, 3 de julho de 2010

Orgulho de ser brasileiro


A copa acabou pra gente e com ela o sonho se ser hexa. Milhares e milhares de brasileiros que até então estavam unidos por uma única paixão, agora estão desacreditados e decepcionados por mais um sonho que se foi.
Contudo, somos brasileiros e juntos formamos uma corrente de luta. Nós somos maiores e mais fortes do que tudo isso, temos garra pra enfrentar o dia-a-dia seja ele como for, e, acima de tudo, coragem para continuar na árdua batalha pela sobrevivência.
Enfim... A vida continua. É preciso levantar a cabeça e lembrar que, apesar do resultado negativo, somos brasileiros e ser brasileiro é não desistir nunca!

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Desejos


Eu quero mais. Quero mais pra mim e mais pra você. Quero mais sorriso, quero mais amor, quero mais paz, quero mais . Mas eu também quero menos. Quero menos pra mim e menos pra você. Quero menos tristeza, quero menos dor, quero menos sofrimento.


E você? Já decidiu o que vai querer?