sábado, 3 de julho de 2010

Orgulho de ser brasileiro


A copa acabou pra gente e com ela o sonho se ser hexa. Milhares e milhares de brasileiros que até então estavam unidos por uma única paixão, agora estão desacreditados e decepcionados por mais um sonho que se foi.
Contudo, somos brasileiros e juntos formamos uma corrente de luta. Nós somos maiores e mais fortes do que tudo isso, temos garra pra enfrentar o dia-a-dia seja ele como for, e, acima de tudo, coragem para continuar na árdua batalha pela sobrevivência.
Enfim... A vida continua. É preciso levantar a cabeça e lembrar que, apesar do resultado negativo, somos brasileiros e ser brasileiro é não desistir nunca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário