sexta-feira, 2 de julho de 2010

Desejos


Eu quero mais. Quero mais pra mim e mais pra você. Quero mais sorriso, quero mais amor, quero mais paz, quero mais . Mas eu também quero menos. Quero menos pra mim e menos pra você. Quero menos tristeza, quero menos dor, quero menos sofrimento.


E você? Já decidiu o que vai querer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário