quarta-feira, 30 de junho de 2010

O sentido da amizade


Amigo não é aquele que só diz o que você quer escutar. Muito pelo contrário. Amigo é aquele que te escuta que te repreende que te aconselha e sempre que necessário está ao seu lado, disposto a te ajudar.

Amigo sabe o que você está pensando ou sentindo e consegue te dizer milhões de palavras com um único olhar. Ele faz você se sentir a pessoa mais amada e especial do mundo com seu abraço materno e acolhedor.

A amizade verdadeira supera tudo e nada nem ninguém consegue enfraquecê-la. É aquela que apesar da distância, do tempo e das dificuldades permanece ali, intacta, intensa. Pouquíssimas pessoas têm a sorte de encontrar um amigo para que, juntos, possam cultivar uma amizade verdadeira.

Eu posso dizer que sou uma dessas pouquíssimas pessoas que tem sorte por ter amigos tão maravilhosos, e digo mais: aconteça o que acontecer, não abro mão e nem desisto de nenhum deles.


Destinado para: Kelly, Marcelo, Anne, Marjorie, Leonardo e Luana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário