Amigo não é aquele que só diz o que você quer escutar. Muito pelo contrário. Amigo é aquele que te escuta que te repreende que te aconselha e sempre que necessário está ao seu lado, disposto a te ajudar.
Amigo sabe o que você está pensando ou sentindo e consegue te dizer milhões de palavras com um único olhar. Ele faz você se sentir a pessoa mais amada e especial do mundo com seu abraço materno e acolhedor.
A amizade verdadeira supera tudo e nada nem ninguém consegue enfraquecê-la. É aquela que apesar da distância, do tempo e das dificuldades permanece ali, intacta, intensa. Pouquíssimas pessoas têm a sorte de encontrar um amigo para que, juntos, possam cultivar uma amizade verdadeira.
Eu posso dizer que sou uma dessas pouquíssimas pessoas que tem sorte por ter amigos tão maravilhosos, e digo mais: aconteça o que acontecer, não abro mão e nem desisto de nenhum deles.
Destinado para: Kelly, Marcelo, Anne, Marjorie, Leonardo e Luana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário