segunda-feira, 28 de junho de 2010


Tudo na vida é efêmero. Sejam os momentos, as pessoas, os medos, as vontades, enfim, tudo se esvai um dia. Algumas vezes, não entendemos as peças que surgem durante a nossa jornada pela vida, mas, querendo ou não, o que nos resta é aceitar e nos adaptar as mudanças já que não temos força suficiente para confrontar a vontade do Divino.
Quando perdemos alguém que gostávamos muito, seja para o tempo ou para a vida, é difícil superar e muitas vezes não temos a oportunidade de dizer o quanto ele era querido e importante em nossa vida. Por isso, diga o quanto você ama, admira e quer bem aquelas pessoas que você tanto gosta. Viva intensamente, retribua sorrisos, abraços, beijos, palavras bonitas e faça cada minuto do seu dia valer a pena sem o receio de que o amanhã pode nunca chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário