quarta-feira, 7 de julho de 2010

Permita-se


Não se defina, não se limite, busque novas experiências e quebre barreiras. Estabeleça metas, faça planos e sonhe com um futuro brilhante. Ajude o próximo, dê colo a quem precisa, e se entregue às pessoas de coração. Mas antes de se entregar por inteiro aos outros, saiba que você é seu.
Busque sua paz interior, faça o que te faz bem, ame quem te ama e, acima de tudo, se
valorize. Tenha amor próprio, goste de você do jeito que você é e saiba o valor que você tem.
Lembre-se que ninguém é forte o suficiente pra te fazer cair e não poder levantar depois e que são os seus defeitos e as suas qualidades que te tornam uma pessoa única, especial e essencial na vida daqueles que te amam e que te querem bem.

5 comentários:

  1. excelente texto.
    eu sou uma pessoa que dou valor mais nos outros do que em mim mesmo
    faço de tudo pra proporcionar a felicidade dos outros e naum a minha.
    vou tirar bom proveito deste texto!!
    :)
    e por incrivel que pareça vc tem o nome da minha irmã.
    Camila Gomes

    ResponderExcluir
  2. gostei, a poucos dias eu fiz um post relacionado a algo assim tambem, de gostar mais dos outros do que de nos mesmo :P eu sou meio assim

    ResponderExcluir
  3. Este pra mim é um texto de grande valor,demorei um bom tempo pra colocar meu pensamento, tambm sou daqueles q "tiro de onde n tenho pra ajudar" . Parabens
    Obs:Continue screvendo pois gosto muito como vc usa as palavras!!
    Robson Duarte

    ResponderExcluir